sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Devem vir mais dentes..............

Mais uma noite sem dormir............o bébé teve febre, chorou, revirou-se umas mil vezes. Tivemos que lhe pôr soro e lá pelas 6Horas tive que lhe fazer novamamente os fuminhos e pronto lá consegui dormir até ás 7.30h. Que maravilha!

2 comentários:

Alessia disse...

Ola, privatizei o meu blog, por isso se quiseres lê-lo manda email para jami_silvestre@hotmail.com.
Beijinhos (Blog as cores da minha vida)

Alessia disse...

Ola Cristina....é a Cristina da loja dos Vestidos de Noiva, não é?
Beijinho grande e gostei muito de a conhecer...Foi um dia simplesmente mágico...!!