sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Devem vir mais dentes..............

Mais uma noite sem dormir............o bébé teve febre, chorou, revirou-se umas mil vezes. Tivemos que lhe pôr soro e lá pelas 6Horas tive que lhe fazer novamamente os fuminhos e pronto lá consegui dormir até ás 7.30h. Que maravilha!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007